Selecione um tamanho
CARRINHO

Total   R$0,00

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Condições de troca e devolução

A Mix Anime oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional.Solicitação de troca ou devolução Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para trocas@mixanime.com.br com o número do seu pedido, seu nome, endereço completo, telefone, esclarecendo o motivo da troca/devolução para que seja enviado o numero de PAC para envio reverso da mercadoria. Vale lembrar que na nossa loja online a primeira troca é grátis! Neste caso, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição será realizada por postagem sem nenhum custo para o cliente. Você receberá um e-mail com informações lhe darão o direito de postar o produto, via PAC, em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente. É importante que: O produto devolvido não apresente nenhum indício de uso, lavagem ou modificação por parte do cliente; A etiqueta original esteja afixada; O produto esteja acompanhado da embalagem original; Seja enviada a Nota Fiscal. 

1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas pela central de atendimento.
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, basta acessar o site com seu usuário e senha e clicar em “meus pedidos”.
- Itens personalizados
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nossa central de atendimento.
IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. 
Os produtos adquiridos na loja online podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online.
 
2 Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente conforme fabricação. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
·embalagem aberta ou avariada;
·produto avariado;
·produto em desacordo com o pedido;
·falta de acessórios.

Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.
- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso escritório e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

3 Conheça o Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm