Selecione um tamanho
CARRINHO

Total   R$0,00

POLÍTICA DE ENTREGA

Todos os pedidos são despachados em até 14 dia útil após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido pelo cliente e o local de entrega. Para consultar, basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e verificar os prazos disponibilizados em cada modalidade de envio. Após a postagem do seu pedido, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega, com exceção das modalidades Entrega Expressa. Lembrando que para as compras acima de R$250,00 o frete é grátis, e o pedido será enviado através do PAC! SEDEX: A entrega é realizada no prazo de 03 a 10 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro. PAC: Entrega é realizada no prazo é de 06 a 20 dias úteis, a depender do endereço de destino dentro do território nacional brasileiro. Entrega Expressa: A entrega é realizada no prazo de 01 dia útil, e para os pedidos realizados de segunda a sexta com pagamento confirmado até às 12h, a entrega é realizada até às 18h do mesmo dia. ATENÇÃO: a Entrega Expressa só será realizada após a confirmação dos dados (endereço e telefone) para envio. Caso não haja a confirmação prévia dos dados assim como uma pessoa com documento de identificação Para assinar o protocolo de recebimento, a encomenda não poderá ser entregue. OBS.: os dados da nossa razão social de cobrança poderá aparecer em sua fatura como ?LUIS FELIPE ANDRADE DA SILVA 16338719755 ? Caso ocorra algum tipo de atraso na sua entrega via SEDEX ou PAC, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site www.correios.com.br Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer? 1. Data de entrega Verifique se o seu pedido ainda está dentro do prazo previsto para a entrega. 2. Endereço Confirme os dados informados para entrega. 3. Pagamento Verifique se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. Nos pagamentos com cartão de credito e boleto, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira. 4. Ausência do Recebedor São feitas 3 tentativas de entrega, se em nenhuma delas houver alguém para receber os produtos, os mesmos retornarão à nossa central de distribuição e você será notificado. 5. Recusa do Pedido Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo. 6. Fatores Naturais e Adversos Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram fortes chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, ou mesmo no endereço de remessa, impossibilitando a chegada e/ou saída do transportador.